@marliluriam

Meu Parto?




Olá meninas e meninos?
Hoje vim contar como foi meu parto Cesariana.
 Bom,tudo começou com fortes pontadas,e logo foi cada vez mais aumentando.
chamei minha mãe,e ela me levou ao hospital público ,mas só tinha delatado 3 centímetros,o Médico me pediu para volta no outro dia,bom passei a noite com dores e tive um leve sangramento,no outro dia levantei tomei um banho e tomei café,logo em seguida fomos para o Hospital.
Chegando la dei entrada e segui para a sala de espera isso era umas 8:30 da manhã de domingo.
Horas depois veio o médico ele fez o toque mas não tava na hora ai ele me deu um remédio para aumentar as contração,e o remédio fez efeito contrario acabei dormindo rsrsrs....
Mas sim Graças a Deus nasceu minha pequena Maria Isadora no dia 01/03/2016 
pesando 3.384.E hoje ela e uma criança saudável ela tem 2 anos, e sim estou amamentando com muito orgulho,ela também como bastante,eu evito doces e refrigerantes para não prejudicar a saúde dela. 
       espero que vocês tenho gostado da minha história.

                     Um beijo💋


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

marliluriam

@marliluriam

@marliluriam