@marliluriam

Olá meninas,tudo bem?


Bom hoje estou aqui,para falar um pouco do que estou sentindo e estou me sentindo muito só,por não ter ninguém para conversar.
Comecei assistindo um vídeo da TACIELE ALCOLEA, onde e fala que nunca devemos desistir dos nossos sonhos,esse vídeo me deixou mais confiante em mim, Eu gosto muito 
tirar fotos,gravar vídeos,mas assim que comecei a gravar todos ao meu redor começou a zoar de mim,"Que eu deveria procurar um emprego,e pra de gravar porque isso não iria me dar futuro"
isso mexeu comigo e eu comecei entrar em depressão.Onde veio meu marido e disse,se você gosta de gravar siga em frente e se tiver algum comentário Ruim "DELETA" e siga em frente,
nunca me senti tão aliviada.
 Sim criei meu canal no Youtuber e aos poucos vou gravando e e tirando a timidez de lado rsrsrs...


Gostei muito de vir aqui falar o que sinto.Se você si indentificou  comenta ai eu baixo 👇👇👇
para eu conhecer você?
                                   um beijos💋

Minhas Redes Sociais💚💙

link do meu canal
https://www.youtube.com/channel/UC-YJI7X518igi5h8QF4ncJw

Instagram
https://www.instagram.com/marliluriam/?hl=pt-br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

marliluriam

@marliluriam

@marliluriam